JValle Serviços Aduaneiro - Quem Somos

A J.Valle foi criada com o objetivo de atender, de forma abrangente, as necessidades da classe dos importadores e exportadores a nível global.

Fundada em 1991, por profissionais experientes na área administrativa de comércio exterior que atuaram em expressivas empresas brasileiras, nos segmentos da siderurgia, industrias químicas, metalúrgica, comissárias de despachos aduaneiros/agentes de cargas aéreas, logística internacional marítima e terrestre no Mercosul.

A J.Valle é Agente de Carga Aérea credenciada pela "IATA", International Air Tansport Agent , sob o nº IATA BR_ 57190170015; DAC 2318/SNEA 2047, operando com parcerias a nível Internacional e Nacional, está qualificada como consolidadora de cargas aéreas o que possibilita a redução de suas tarifas.

No Modal marítimo, desenvolve parcerias com os mais qualificados NVOCC e Freith-forwarders a nível global.

No Mercosul, por via terrestre, com transportadoras renomadas e bem estruturadas. Presta serviços de assessoria e consultoria, para projetos "Porta a Porta", abrangendo desde a coleta da mercadoria, serviços aduaneiros nas fronteiras e entrega da carga ao destinatário final.

A nossa Diretoria é formada profissionais formados em Cursos Superiores, Ciências Jurídicas com inscrição na O.A.B, Administração de Empresas e são Despachantes Aduaneiros inscritos na Receita Federal do Brasil com diversos cursos de especialização em logística internacional e de formação na área Aduaneira.

Portanto, somos profissionais qualificados e experientes para prestar serviços de qualidade para a classe dos importadores e exportadores.

 

Nossos Princípios e Valores

• Somos pragmáticos;
• Valorizamos o trabalho organizado;
• Alcançamos nossa melhor eficiência quando trabalhamos em parceria;
• Gostamos de trabalhar em equipe.

Projetos especiais

• Beneficios Fiscais "ICMS";
• TRADING; Comerciais Importadoras e Exportadoras;
• Laudo Técnico para Importação de Máquinas e Equipamentos Usados;
• Processo para criação de "Ex Tarifários com objetivo de reduzir alíquotas de Importação.